Depois de uma temporada rehab nas ilhas caribenhas, a Amy Winehouse voltou para Londres assim, limpinha, com creme no cabelo e às lágrimas. Quando ela saiu da ilha Santa Lucia, a ilha até se moveu com os suspiros das pessoas que não aguentavam mais a pobre Amy. De repente, não tinha mais cheiro de tequila, manteiga, e cocô (por dlisted.com).
A artista passou em torno de sete meses em Santa Lúcia de recuperação, e para relaxar. Foi bom para ela ficar longe das drogas, da agitação, e ficar longe dos amigos drogados, também. E por falar em amigos drogados, a porta voz de Amy disse que ela estava com muitas saudades de casa, e não via a hora de reencontrar a família e os amigos. Só espero que "reencontrar amigos" não signifique crack e Pete Doherty. O importante é que ela parece estar melhor.
Não se sabe se ela voltou com músicas prontas ou novidades, ainda não tem. Mas ela está trabalhando no terceiro disco, que vai ser lançado no final do ano. E foi justamente por isso que ela voltou. Ou não. Dizem que ela saiu da ilha antes que a convidassem para se retirar. Amy foi banida de hotéis, bares, e outros locais, por causar muita pertubação e ficar bêbada. Amyzinha sempre causando!
Bem, pelo menos lá no Caribe ela fez amiguinhos vira latas e aprendeu a jogar golfe, né gente?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Qual o problema com Pete Doherty? :x
A Amy é feia e